Composição das Bancas de Seleção 2017-2018

Bancas do processo seletivo do PPGPS para ingresso no 1/2018, aqui.

Publicação Nº 40 Revista SER SOCIAL

Publicado o número 40 da Revista SER Social com o tema Trabalho e Previdência. Clique aqui para acessar.

PPGPS - Nota 6 na Avaliação Quadrienal da CAPES

Pela segunda vez consecutiva, o Programa de Pós-graduação em Política Social recebe Nota 6 na Avaliação Quadrienal da CAPES, o que indica a consolidação do Programa como excelente.

Entre os 79 Programas de Pós-graduação acadêmicos da UnB, 04 receberam nota 7 (nota máxima), um total de 10 recebeu nota 6 (entre estes o nosso) e 58 receberam notas entre 5 e 3 (sendo 3 a nota mínima).

O resultado está disponível na página da CAPES, no link.

Não é fácil obter essa avaliação, que considera muitos itens e critérios rigorosos. Isso só foi possível pela dedicação e empenho de todos/as os/as docentes e discentes que estão matriculados/as ou passaram pelo Programa nessa quadrienal (2013-2016) a quem o Programa agradece, tanto pela escolha de realizar esse curso, quanto pela dedicação que possibilitou esse resultado.

Somente a dedicação coletiva e crítica é capaz de seguir fortalecendo a universidade pública, laica e de qualidade dos ataques conservadores e reacionários largamente em curso.

VI SIPS - Fotos

Confira a lista de fotos do VI SIPS .

Composição das Bancas de Seleção 2017-2018

Bancas do processo seletivo do PPGPS para ingresso no 1/2018, aqui.

Publicação Nº 40 Revista SER SOCIAL

PPGPS - Nota 6 na Avaliação Quadrienal da CAPES

O resultado está disponível na página da CAPES, no link.

VI SIPS - Fotos

Confira a lista de fotos do VI SIPS .