A UnB permite a admissão como aluno especial de interessados/as em cursar disciplinas isoladas. A matrícula de alunos/as especiais em disciplinas optativas ofertadas semestralmente pelo PPGPS está regulamentada pelo Regimento Interno. A solicitação de matrícula deve ser apresentada à Secretaria do Programa através do e-mail secposich@unb.br e será submetida à análise e aceitação do/a professor/a responsável, informamos ainda que os comprovantres e documentação deverão ser enviados no formato PDF, em um único documento, solicitações enviadas em outro formato serão devolvidas ao candidato.

A UnB permite a admissão como aluno especial de interessados/as em cursar disciplinas isoladas. A matrícula de alunos/as especiais em disciplinas optativas ofertadas semestralmente pelo PPGPS está regulamentada pelo Regimento Interno. A solicitação de matrícula deve ser apresentada à Secretaria do Programa através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e será submetida à análise e aceitação do/a professor/a responsável, informamos ainda que os comprovantres e documentação deverão ser enviados no formato PDF, em um único documento, solicitações enviadas em outro formato serão devolvidas ao candidato.

O ingresso como aluno especial não constitui vínculo com o Programa de Pós-Graduação da Universidade de Brasília.

Disciplinas do 1º/2024 que permitem admissão como aluno especial: inscrições em 18/03/2024 até 05/04/2024. Início das aulas e locais a definir.

Disciplinas Optativas que aceitam Aluno Especial 2024/1.

Classes e Lutas Sociais (OPTATIVA) Profa. Michelly Ferreira Monteiro-

Terça - Feira  das 14h as 17h50( Local a definir )

Planejamento, Fundo Público e Política Social (OPTATIVA) Prof. Evilásio da Silva Salvador  - Quarta- Feira das 08:00 as 11h50 ( Local a definir)

Questão Agrária e a luta pela Terra  (OPTATIVA) Prof. Newton Narciso Gomes Junior -

Segunda - Feira  das 14:00 as 17h50 ( Local a definir )

* Taxa de Inscrição: R$ 79,00 ( É necessário gerar GRU)

Informações Importantes:

Pagar https://daf.unb.br/pagunb para pagamento de taxas:

Código de Recolhimento: 28838

Número de Referência: 4416

Competência: MÊS/ANO

CPF Do Contribuinte:

UG/Gestão: 154040/15257

Documentos exigidos:

Diploma e histórico escolar do curso superior; identidade; CPF; título de eleitor com último comprovante de votação e certificado de reservista;

- Curriculum Vitae ou Lattes

- Comprovante original da taxa de inscrição no valor de  R$ 79,00;

- Após resultado , o comprovante orginal da taxa de matrícula no valor de R$ 113,00 POR crédito, total de 452,00 por disciplina.

ALUNO ESPECIAL - 1/2024